3° CONCURSO CULTURAL

3º CONCURSO CULTURAL

USUÁRIOS SE EXPRESSAM NA ARTE PELO FUTEBOL”

CATEGORIA: POESIA

TEMA: “A PAZ NO MEU PEDAÇO”

“Fadas madrinhas me ajudem

A mudar nossa história

Sonhos são importantes

Mas o mudar é pra agora.”

Acabamos de ler um fragmento da poesia da talentosa Fernanda Letícia do Nascimento, 17 anos, jovem participante da Despertar, que está frequentando o curso de Assistente Administrativo, no período da tarde e prepara-se para concluir o ensino médio no período da manhã, numa escola estadual do nosso bairro.

Entre poemas de Drummond, poesias de Vinicius de Morais e textos de Manuel Bandeira, Fernanda busca inspiração para criar os versos, que ela sonha um dia, que façam parte de um livro de sua autoria.

É possível conferir os seus trabalhos e de seus colegas no blog (http://ferletic.blogspot.com.br/), criado por ela, que convida os jovens a conhecerem o mágico mundo da literatura e da diversidade cultural.

Fernanda inscreveu-se no 3º Concurso Cultural – Categoria Poesia, evento idealizado e organizado pela comissão do CRAS – Cidade Ademar e CRAS Pedreira.

A jovem foi premiada, em segundo lugar, na manhã de hoje, dia 11 de julho de 2014, na solenidade ocorrida no Centro Comunitário APCEF/SP, que contou com a presença de usuários das Organizações Sociais e seus familiares.

A Associação Comunitária Despertar parabeniza a jovem pelo seu talento.

 

julho 14, 2014

Inclua seu Comentário

*