9º Torneio de Futsal – Meninos e Meninas de Cidade Ademar e Pedreira

A Associação Comunitária Despertar participou do 9º Torneio de Inverno de Futsal – Meninos e Meninas da Cidade Ademar e Pedreira com início no dia 26 de junho. A abertura aconteceu no Ginásio do Clube da Turma Santa Teresinha/Mamãe, com a presença dos capitães e representantes de todos os serviços Socioassistenciais do nosso território, onde cantaram o Hino Nacional Brasileiro e fizeram o juramento dos atletas marcando assim o compromisso com a lealdade, buscando o jogo limpo e respeitando seus colegas dentro e fora de quadra. 

O campeonato foi disputado em duas fases – na primeira, formada por cinco equipes jogaram todos contra todos, passando para segunda fase as duas melhores equipes. A Despertar foi destaque na primeira fase classificando-se para a final juntamente com a Organização CEPE. 

“Talento ganha jogos, mas trabalho em equipe e inteligência ganha campeonatos.”

(Michael Jordan, considerado o maior jogador de basquete de todos os tempos)

A grande final foi no dia 28 de julho no Clube Comunitário da APCEF/SP.  Nossa final foi uma partida bem disputada e contou com apoio da torcida formada por participantes e educadores do serviço conveniado e do Projeto “Despertar para o Esporte” da Despertar que fizeram uma linda festa na arquibancada, passando muita energia para os nossos atletas em quadra.

E assim, com muita luta, nossa equipe conseguiu vencer a equipe do CEPE por 5×2 sagrando-se Tricampeã do Torneio de Inverno 2017. 

Todos os nossos jovens estão de parabéns pois respeitaram os adversários dentro e fora de quadra colocando em prática os valores trabalhados em nossa Organização Social jogando de forma justa e equilibrada mantendo o respeito com todos que assistiram, organizaram e participaram do Torneio de Inverno.

Que venha o TETRA!!!!

 

setembro 27, 2017

Inclua seu Comentário

*