A Despertar participou da Copa São Paulo de Judô

No dia 23 de março foi realizada em São Bernardo a competição de Judô, que contou com a participação de 45 academias, instituições e Clubes de São Paulo, e contou aproximadamente com 2.800 atletas na idade de 11 a 30 anos. As lutas ocorreram no sistema de todos contra todos, sendo formados grupos com no mínimo 24 atletas, seguindo a tabela da Federação Paulista de Judô.

A equipe de Judô da Associação Comunitária Despertar/SESI Diadema foi representada pelos 3 atletas que compõem a equipe de treinamento nas diversas categorias.

Os atletas mostraram bastante domínio das técnicas e bem confiantes durante as lutas, prevalecendo em alguns casos, o preparo físico dos adversários, mas os nossos atletas se mantiveram motivados. A Associação Comunitária Despertar obteve bons resultados com 2 atletas em quinto lugar, destacando uma das atletas que fez a disputa de bronze em sua categoria.

O importante foi contar com a participação dos pais na competição, que compareceram ao ginásio, para incentivar, torcer e ter um tempo de qualidade com os filhos.

abril 9, 2019

Inclua seu Comentário

*