A Despertar participou do Campeonato de Judô da Liga SESI –SP treinamento Etapa de Votorantim

No dia 01 de setembro, foi realizada no Clube do SESI de Votorantim a ultima fase da Liga SESI-SP de Treinamento, que contou com a participação de 25 unidades do SESI: Campinas; Cruzeiro; Cubatão; Diadema; Indaiatuba; Votorantim; Itapetininga; Sorocaba etc. 

 

Cerca de 660 atletas, com idade entre 9 á 17 anos, participaram desta fase da Liga. As lutas ocorreram no sistema de chaveamento, onde quem ganha continua e quem perde vai para repescagem. Os grupos são formados de mínimo 3 atletas, conforme a tabela da Federação Paulista de Judô.

 

A equipe de Judô da Associação Comunitária Despertar/SESI Diadema foi representada pelos 31 atletas, que mostraram bastante domínio das técnicas e se destacaram durante as lutas, mostrando competência e desempenho. A Associação Comunitária Despertar obteve bons resultados, tendo 22 atletas subindo ao pódio entre os primeiros colocados, sendo que 8 atletas conquistaram o primeiro lugar em suas categorias.

A Liga de treinamento é composta por 6 fases classificatórias que somam pontos, e os quatro primeiros atletas do ranking irão para grande final.

 

 

A participação e a mobilização dos familiares, tem sido um diferencial nas competições, pois estas não têm medido esforços para incentivar os atletas.

 

novembro 6, 2019

Inclua seu Comentário

*