“A Despertar Participou!”

No dia 19 de abril, a Despertar, representada por seu coordenador de parcerias, participou da Audiência Pública sobre a Regulamentação do Marco Regulatório das Organizações da Sociedade Civil – MROSC, promovida pela Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social – SMADS, no Auditório Oscar Niemeyer, no Portão 2 do Parque do Ibirapuera.

Na parte da manhã, a Audiência Pública contou com a participação de representantes da Secretaria Municipal de Direitos Humanos e Cidadania (SMDHC), do Conselho Municipal de Assistência Social (COMAS) e do Fórum da Assistência Social (FAS). Já na parte da tarde, abriu-se espaço aos representantes das Organizações  para realização de perguntas e questionamentos aos representantes da Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social – SMADS, sobre as exigências da nova regulamentação das parcerias entre o Poder Público e às Organizações da Sociedade Civil.

Das 9h às 16h e foram discutidos assuntos polêmicos relacionados ao manual de parcerias elaborado pela SMADS, que se comprometeu a levar em consideração as críticas realizadas pelas Organizações, e ainda estudar a possibilidade de uma revisão no material.  

maio 17, 2018

Inclua seu Comentário

*