Café e Negócio: Diálogos

No dia 05 de outubro de 2018, a educadora Cleide Mesquita, promoveu um Encontro entre os participantes do curso de Assistente Administrativo com o objetivo de estimular a participação dos usuários no debate das ações que acontecerão na  Despertar até o encerramento do ano letivo e de executarem tarefas específicas do curso. O encontro recebeu o nome de “Café e Negocio”.

Também tem como premissa proporcionar espaço acolhedor e permanente de discussão que contribua de modo informal, construtivo e autocrítico, para a formação pessoal e profissional dos nossos usuários. Esta iniciativa consiste em uma série de debates e tomada de decisão.

Esse e outros eventos são proporcionados aos usuários, para fortalecer vínculos afetivos, que contribuam com o aprendizado, bem como vivenciar experiências que atendam seus anseios, tornando-os autônomos na construção de sua identidade. Afetividade tem sido uma das nossas bases e esta relação é uma condição de todo o processo, que dinamiza e dá sentido a missão de Associação Comunitária Despertar.

Comissão organizadora do “Café e Negocios”-Grupo de Assistente Administrativo período manhã .

outubro 22, 2018

Inclua seu Comentário

*