Campeonato Meeting de Judô Interestadual Interclubes Ana Julia Batista aluna da Despertar

No dia 16,17 e 18 de novembro 2018 na cidade de Itajaí – Santa Catarina aconteceu uma competição de judô, que contou com a participação de 8 estados, tendo em torno de 2.000 atletas entre 11 a 21anos. As lutas ocorreram no sistema de chaveamento onde os vencedores seguem e os perdedores dos finalistas voltam em sistema de repescagem, sendo formado chaves de 24 atletas seguindo a tabela da Federação Paulista de Judô.

A equipe de Judô do SESI foi representada pelos 34 atletas que compõem a equipe de treinamento das diversas cidades.

A atleta fez cinco lutas onde na primeira lutou com a campeã brasileira e perdeu, voltando para o sistema de repescagem e obteve três vitorias, mas na disputa de bronze perdeu, ficando em quinto lugar no geral. Mostrou bastante domínio das técnicas e bem confiante durante as lutas, prevalecendo em alguns casos, o preparo físico dos adversários.

O mais importante foi a participação dos avós que se dispuseram a  ir para Santa Catarina,usando recursos próprios como transporte e hospedagem,permanecendo até o final da competição.Além destes tres dias de lazer a familia pode participar  do cronograma do evento junto com a equipe do SESI.

março 22, 2019

Inclua seu Comentário

*