CAMPEONATO PAULISTA DE JUDÔ – FASE FINAL 17/10/2015

A Fase Inter Regional do Campeonato Paulista de Judô ocorreu em 03 de outubro de 2015 e, na ocasião, cinco atletas da Associação Comunitária Despertar classificaram-se para a etapa final, que aconteceu no dia 17 de outubro último. O evento contou com a participação de 980 atletas do Estado de São Paulo, sendo 80 deles do Programa Atleta do Futuro SESI-SP, e deste, 5 atletas representaram a Associação Comunitária Despertar / SESI Diadema: Bruno Panucci, Jéssica Silva, Nicolly Luz, Monica Barbosa e Yasmin Barbosa.

 

Os atletas enfrentaram lutas com altos níveis técnico e físico em uma competição considerada difícil. A jovem equipe da Despertar, que ainda está em formação e adquirindo experiência, não classificou nenhum dos seus atletas para o Campeonato Brasileiro. A atleta Jéssica Silva foi a melhor colocada, ficando em 4º lugar.

 

Todos mostraram muita maturidade, competência, compromisso e dedicação nesta primeira vez, em que a Equipe de Competição de Judô da Despertar participa de um evento  oficial, organizado pela Federação Paulista de Judô. Acreditamos que estes atletas conquistem muitos títulos nos próximos anos.

Parabéns a todos que participaram do Campeonato Paulista de Judô – 2015!

Não desanimem com as derrotas, mas que estas sirvam de aprendizado para futuras vitórias. Tenho muito orgulho em fazer parte desta equipe e desejo que todos tenham muito sucesso.

novembro 23, 2015

Inclua seu Comentário

*