CAMPEONATO PAULISTA DE JUDÔ

No dia 23 de abril, o atleta Gustavo Pereira da Silva, participou a convite da Federação Paulista de Judô do Campeonato Paulista de Judô realizado na cidade de Ribeirão Preto, nas dependências do Ipanema Clube.

Cerca de 300 atletas de todo o estado de São Paulo da categoria sub 18 foram convidados para este evento. O convite é em decorrência dos ótimos resultados em competições regionais que estes atletas participaram anteriormente, seguindo o critério de classificação.

O Gustavo lutou muito bem entre os atletas de sua categoria, sub 18 ligeiro (50kg à 56kg), mas a diferença do preparo físico contou muito, com apenas 53kg,nosso atleta não conseguiu vencer seus adversários e ficou fora do pódio. Contudo, sua participação no evento é um grande feito, por ser o primeiro atleta da Associação Comunitária Despertar à participar deste grande evento que reune os melhores atletas de Judô do estado de São Paulo, estando o Gustavo entre os 20 melhores de sua categoria.

Muitos treinamentos e aulas deverão acontecer para que o Gustavo e os nossos demais alunos alcancem o alto nível técnico e competitivo, mas os primeiros passos foram dados e os primeiros frutos já estão sendo colhidos. Acredito que nossos alunos tenham grande potencial, talento e brilho e que independente da área que atuem no futuro terão sucesso. O Judô é apenas mais um exemplo prático da excelência destes alunos, que além de serem ótimos alunos, dedicados, comprometidos, responsáveis e talentosos, são excelentes pessoas.

Parabéns Gustavo pela participação no Campeonato Paulista de Judô. Muitos outros campeonatos virão e tenho certeza que você fará novamente o seu melhor. Acredito e confio no seu trabalho, assim como diversos alunos que se espelham em você como atleta e pessoa, dentro e fora do tatame. Sucesso.

maio 23, 2016

Inclua seu Comentário

*