COQUETEL E FORMATURA CEDESP – NOTURNO

EVENTOS CULTURAIS

COQUETEL E FORMATURA CEDESP – NOTURNO

1º SEMESTRE – 2017

A vida é feita de momentos: alguns são aprendizados, outros são plena alegria, mas todos são significativos e contribuem para o sucesso da caminhada de cada um.

No dia 28 de junho, aconteceu o coquetel pré-formatura dos participantes dos cursos CEDESP, do período noturno: uma linda festa!

Nos momentos iniciais da recepção, foi anunciado o nome da aluna – (Ana Rosa Picanço de Miranda – Curso Vigia/Porteiro), que teve a poesia escolhida para concorrer ao prêmio da 6ª Edição do Concurso Cultural Usuários se Expressam na Arte pelo Futebol, que teve o tema: “Momentos Inesquecíveis no Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos”, promovido pela Comissão Organizadora do Torneio de Inverno de Futsal Meninos e Meninas de Cidade Ademar e Pedreira.

Vale ressaltar, que as poesias dos candidatos da Despertar, dos períodos diurno e noturno, resultaram num trabalho especial: um livro gracioso, trazendo toda a inspiração e talento de pessoas que lutam pelo sucesso, buscam dias melhores com garra e determinação e sabem sorrir, porque é o que importa em todos os momentos.

 “Quem disse que neste lugar é só aprendizagem? Também é amizade, que se transforma em afeto e felicidade. É divertimento!”

(trecho de poesia da aluna Eliana Santana dos Santos – Corte e Costura)

E no dia 30 de junho, concluíram mais uma etapa de sucesso, em suas vidas, comemorando com familiares e amigos, a tão esperada formatura.

O melhor sorriso, a melhor expectativa, para compor um momento de graça e confraternização.

Desejando a todos o tão sonhado sucesso profissional, encerrou-se mais uma etapa, porque …

“A gente quer suar, mas de prazer

A gente quer é ter muita saúde

A gente quer viver a liberdade

A gente quer viver felicidade…” 

(Gonzaguinha – É/1988)

agosto 3, 2017

Inclua seu Comentário

*