ENCONTROS PARA FORMAÇÃO DE JUNHO

No dia 25 de junho de 2018, aconteceu a parada para a formação da Associação Comunitária Despertar, na ocasião foi realizado o Conselho de Turma do CEDESP.

Iniciamos com o acolhimento o café da manhã e o momento reflexivo, seguindo com o conselho de turma relativo ao primeiro semestre das turmas do CEDESP diurno e noturno.

Abordamos questões cognitivas, afetivas e sociais, que afetam ou não o processo de aprendizagem dos participantes, resultado das estratégias pedagógicas empregadas, em como divulgação dos resultados parciais das avalições pedagógicas.

Dentro desta proposta, foi elaborado uma planilha,  atribuindo os conceitos pela forma de participação presença e inciativa do usuário e o seu desenvolvimento durante o semestre. Dentro destes conceitos percebemos que o aprender envolve o desenvolvimento, o interesse e a curiosidade do usuário, e a sua autoria como pesquisador, resultando o desenvolvimento pleno, onde percebemos que a aprendizagem tem múltiplas dimensões e dentro desta proposta analisamos o conjunto dos saberes e fazeres.

No segundo momento concluímos o cronograma do módulo Convívio, refletindo  as diferentes estratégias e melhores propostas para os usuários embasado no fortalecimento de vínculos. Todo esse processo foi realizado com os educadores, direção, coordenação gerente de serviços, técnicos e auxiliar administrativo do CEDESP.

julho 26, 2018

Inclua seu Comentário

*