EVENTOS CULTURAIS – Módulo Convívio – Janeiro/2018

O convívio existe a partir dos relacionamentos, das várias formas de escolha e, principalmente, do aprendizado – resultado da interação entre aqueles que trocam experiências.

Entre palestras, oficinas teatrais, jogos diversos, passeio, sarau, caraoquê, sessão de cinema e muita diversão, no período de 16 a 26 de janeiro/2018, aconteceram as atividades para os participantes do CEDESP dos períodos diurno e noturno e, também para os jovens do Projeto Despertar Orquestrando a Vida, voltadas ao Módulo Convívio. Foram momentos de muita alegria e descontração que objetivaram favorecer a expansão da vida, sentimentos de valorização e estímulos para mudanças.

É durante este período, que os sentimentos de valorização surgem nos grupos e jovens e adultos seguem ampliando a potência de agir.

Estes encontros fortaleceram as pessoas envolvidas, os quais produziram emoções que são primordiais para as futuras ações.       

O período objetivou: 

- Assegurar espaço para o convívio grupal, comunitário e social;

- Assegurar o desenvolvimento de relações de afetividade, solidariedade e respeito mútuo;

 - Identificar necessidades, motivações, habilidades e talentos;

 - Possibilitar a ampliação do universo artístico, cultural estimulando potencialidades para novos projetos de vida.

As ações desenvolvidas tiveram efeito positivo no entendimento e no olhar que cada participante lançará sobre ele mesmo e sobre o meio em que está inserido.

Eis um novo ano, repleto de grandes desafios, rumo ao sucesso.

A Despertar é assim!

Aguardem!

fevereiro 2, 2018

Inclua seu Comentário

*