FESTA À FANTASIA E FORMATURA CEDESP – Dezembro/2015

Diz-se da fantasia: obra ou criação da imaginação …  e quanta imaginação! Princesas, Duendes, Anonymous, Palhaços vivendo um momento mágico!

Estes personagens fizeram parte do Baile de Formatura, no dia 8 de dezembro, envolvidos pelo clima de total descontração e muita alegria.

Todos desfilaram suas fantasias, embalados pelas músicas escolhidas por eles mesmos. Cantaram e dançaram para celebrar o final de mais um ano de atividades e muito sucesso.

Ao final deste dia, houve uma confraternização e cada jovem ofertou uma garrafa de refrigerante, praticando a partilha que faz parte do aprendizado de todo o ano em Valores Humanos.

O Baile de Formatura, um momento de grande alegria e descontração, que precedeu a Festa de Formatura realizada no dia 09 de dezembro.

A Quadra de Esportes da Despertar foi especialmente decorada e adaptada para receber os ilustres formandos de 2015 e seus convidados.

Cada turma escolheu uma música para entrada, ensaiou sua coreografia e uma saudação aos presentes.

Todos foram muito aplaudidos pelos convidados – pais, mães, avós, vizinhos – quanta alegria!! Éramos, cerca de, 450 pessoas!!

Os representantes das turmas fizeram agradecimentos ao corpo docente e à diretoria da Organização, bem como aos seus familiares e amigos.

Em seguida, aconteceram a execução do Hino Nacional, o momento do Juramento ….

… e a entrega dos certificados aos 160 formandos CEDESP/2015.

Após um ano de ensinamentos, aprendizados, compartilhamentos e novas descobertas, mais um ciclo encerra-se. A Despertar se encheu de alegria e acolheu a todos que contribuíram para que uma festa especial de encerramento acontecesse e, com louvor! Parabéns e até o próximo ano.

Que 2016 nos proporcione uma melhor visão e fortaleça a esperança de vivermos um ano repleto de vitórias.

“As palavras só têm sentido se nos ajudam a ver o mundo melhor.
Aprendemos palavras para melhorar os olhos.”

                                (Rubem Alves)

abril 11, 2016

Inclua seu Comentário

*