Fomos ao Teatro Clara Nunes! 10/05/2018

Com o objetivo de desenvolver a capacidade de ouvir o outro, de se expressar, de exercitar a flexibilidade e a tolerância diante das diferenças por meio das relações interpessoais dos usuários, bem como o desenvolvimento dos participantes em atitudes fundamentais para a construção de vínculos e o trabalho coletivo, o CEDESP Despertar proporciona atividades no Módulo Convívio ao longo do semestre.

Neste direcionamento, buscando sempre o fortalecimento de vínculos, sobretudo da família e o meio social dos nossos usuários, no dia 10 de maio os participantes do período noturno, participaram do Programa do Governo do Estado de São Paulo – Ação Circuito Cultural no teatro Clara Nunes, em Diadema. Na ocasião tivemos a oportunidade de assistir a um espetáculo com grande sucesso de público na Argentina, em cartaz há mais de 10 anos.

O espetáculo que completou 2 (dois) anos em cartaz na cidade de São Paulo e viajou por grande parte do país, estruturado em forma de seminário, a atriz Tania Bondezan interpreta uma sexóloga búlgara, conduzindo a plateia em uma história divertida, inteligente, contagiante, porém instrutiva dissertação sobre a arte de conviver, e sobretudo com a mesma pessoa por longos anos.

Uma experiência cultural enriquecedora para nossos participantes, onde além de promover o crescimento cultural transmitindo alegria, fazendo rir e refletir, entre outras funções, trabalhou a questão da cartografia proporcionando condições para que os usuários tenham conhecimento sobre a cidade em que vivem.

maio 24, 2018

Inclua seu Comentário

*