GIRLS POWER TECH

O Girls Power Tech é um evento promovido pela Cisco Systems em apoio a um evento Global. Nesse dia, em 03 de maio, as meninas fizeram visitas ao escritório, apresentações e orientação profissional.

As estudantes participaram de palestras com executivos aprendendo sobre suas carreiras e vidas no campo da tecnologia. As alunas usam as soluções de colaboração e de Tele Presença da Cisco para interagir com outras meninas em outros escritórios.

A Cisco estabeleceu um perfil para as participantes:

  • meninas entre 15 e 22 anos;
  • meninas que estão engajadas na organização social;
  • meninas ligadas a cursos de tecnologia;
  • meninas com perfil de afinidade a tecnologia;
  • meninas que se destacam na organização;
  • meninas que poderão participar do evento de forma autônoma e responsável, e que ao retornarem para a organização compartilharão conhecimento e informações do evento e sobre o que aprenderam.

 A  Associação  Comunitária  Despertar  convidou  15  meninas  para  o evento. 

Além das alunas que, participam do Programa de Treinamento Cisco NetAcademy, foram convidadas mais duas mulheres que se destacam e fazem o acompanhamento diário, profissional e pedagógico, das educandas: Gisele Menezes, responsável pelo Departamento de Empregabilidade: “Nossa intenção é continuar estreitando laços com a Cisco, para fortalecer ainda mais está parceria que têm gerado resultados tão positivos, Cristina Santaella, Diretora do Projeto Social: “Experiências como esta, são interessantíssimas e colaboram com o entendimento e o debate sobre o mundo digital e os impactos da tecnologia no ser humano e na sociedade.”, e o educador Antonio Gleidsson de Almeida, que também é coordenador e orientador na plataforma de cursos da parceria, prestigiaram o evento.

junho 18, 2019

Inclua seu Comentário

*