A despertar participou do Campeonato de Judô da Nescau/Jovem Pan

No mês de outubro foi realizada no Clube da Esperia a competição da Copa Nescau, que contou com a participação de 35 academias, instituições e escolas de São Paulo, e teve em torno de 700 atletas entre 11 a 17anos. As lutas ocorreram no sistema de todos contra todos, sendo formados grupos com no mínimo 8 atletas, seguindo a tabela da Federação Paulista de Judô.

A equipe de Judô da Associação Comunitária Despertar/SESI Diadema foi representada pelos 22 atletas que compõem a equipe de treinamento nas diversas categorias.

Os atletas mostraram bastante domínio das técnicas e bem confiantes durante as lutas, prevalecendo em alguns casos, o preparo físico dos adversários. A Associação Comunitária Despertar obteve bons resultados com 20 atletas subindo ao pódio entre os primeiros colocados, destacando os 8 atletas que conquistaram o primeiro lugar em suas categorias.

O mais importante foi a participação das familias que se dispuseram a levar os atletas,usando seus próprios meios de transporte,permanecendo até o final da competição,além de  poder ter um dia de  lazer e integração com seus filhos.

No fim do evento os organizadores da Copa Nescau,selecionou dois atletas da Despertar,para participar de uma entrevista e também fizeram uma filmagem dos alunos lutando judô.Muito bom esse momento e nos comunicaram, que no mês de novembro será divulgado no site e nas redes sociais.

outubro 9, 2018

Inclua seu Comentário

*