Módulo Convívio – julho/2017

EVENTOS CULTURAIS

Módulo Convívio – julho/2017

“A convivência e o amor são mais importantes que qualquer coisa e superam todos os tabus …

(Martha Medeiros)

De 10 a 21 de julho, os participantes dos cursos do CEDESP e das atividades do Centro de Convivência Despertar viveram momentos de muita alegria, interação e valorização da pluralidade, através de diversas atividades que proporcionaram uma nova visão nas relações interpessoais.

Jogos de mesa e de quadra, atividades teatrais e sobre valores humanos, sessão de cinema, apresentações musicais, sarau, caraoquê e dia da fantasia.

Estas atividades culturais, esportivas e recreativas promoveram momentos de partilha e descontração, permitindo uma integração entre os participantes dos períodos diurno e noturno.

O entendimento de convivência e vínculos como um atributo da condição humana e da vida moderna, se dá entre sujeitos que se relacionam.

A participação de cada um, no acolhimento – atividade sob a batuta de antigo aluno Despertar (hoje diretor teatral); na visita ao Museu Catavento; no piquenique ao ar livre, foram instrumentos de extrema importância, pois quanto mais participam, mais fortalecem os laços de amizade e ampliam relações na perspectiva da vivência da cidadania. 

Vínculos fortalecidos – eis o resultado de um trabalho realizado com muita dedicação e empenho pela equipe Despertar.

agosto 3, 2017

Inclua seu Comentário

*