No mês de Agosto os participantes do Judô da Associação Comunitária Despertar participaram do 67º Campeonato de Judo Budokan e da Ação Indústria promovida pelo SESI Diadema

No dia 17 de agosto de 2014, a equipe de Judô da Associação Comunitária Despertar participou, pela primeira vez, do tradicional Campeonato de Judô da Budokan que este ano completa 67 anos sem interrupções. Este campeonato, considerado o mais tradicional do Brasil, contou com mais de 2000 atletas participantes de 10 estados brasileiros.

A participação no campeonato ocorreu após a formação da equipe de competição Despertar/SESI Diadema para a qual foram selecionadas 12 pessoas que mais se destacaram nos últimos anos em nossas aulas e nos torneios. Foi muito gratificante podermos participar deste campeonato com esta recém formada equipe justamente no ano em que a Despertar comemora seu 20º aniversário! Eles representaram a Despertar lutando com muito empenho e respeito em todos os combates demonstrando tudo que aprenderam durante os treinamentos.

Os alunos Gustavo Pereira e Klaven Karlos conquistaram, respectivamente, o 2º e 3 lugares.

Parabéns a eles e a todos os participantes.

No dia 24 de agosto de 2014, participamos de uma clínica de Judô no SESI-Diadema dentro do evento Ação Indústria. Nossos alunos foram convidados juntamente com o Educador da modalidade para promover uma vivência de Judô a todos os presentes no evento. Foram selecionados 20 jovens, de diferentes idades e graduações, para auxiliarem na atividade, que teve duração de 1h30. Após a clínica de Judô todos aproveitaram o dia nas diversas atividades oferecidas durante o evento.

Este passeio em comemoração aos 20 anos da Associação Comunitária Despertar foi mais uma ação em parceria com o SESI Diadema.

Nossos agradecimentos pela Clínica de Judô ministrada por todos nós no evento Ação Indústria!

 

setembro 16, 2014

Inclua seu Comentário

*