Campeonato Paulista de judô

O campeonato paulista de judô é composto por três fases, onde aconteceu a primeira fase na Praia Grande, a segunda fase em Osasco e a última fase em São Bernardo do Campo. Os alunos que participaram foram os alunos mais bem colocados na liga Sesi de judô, que são: Ana Julia, Guilherme Marques de Queiroz e Laís de Souza.

Na etapa da Praia Grande as famílias levaram seus filhos para lutar, os pais foram muito participativos no evento, e dois alunos foram classificados para a etapa de Osasco, sendo que a Ana Julia ficou em segundo lugar e o Guilherme Marques em terceiro lugar.

Na etapa de Osasco contamos também com a participação dos pais, que levaram seus filhos e foram ativos na participação, torcendo muito e apoiando os atletas. No final Guilherme ficou em terceiro lugar e a Ana Júlia foi campeã, os dois alunos classificaram para etapa final.

Na etapa final em São Bernardo do Campo tivemos vários alunos que foram assistir e torcer por seus amigos, e tivemos a participação das famílias composta por 20 pessoas sendo primos, avós e tios, nesta etapa tivemos só a Ana Julia classificada, em terceiro lugar.

 

Graças a sua dedicação nos treinos e nas competições a Ana Júlia irá participar do campeonato Meeting que representa o campeonato Brasileiro de judô onde será realizado nos dias 16,17,18  de Novembro na cidade de Itajaí em Santa Catarina.

outubro 9, 2018

Inclua seu Comentário

*