Participação da Despertar em Reunião com Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social (SMADS) e com a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Trabalho (SMDET).

No dia 12 de setembro, às 14h, na Av. São João, 473, 8º andar, a Despertar foi convocada a participar de uma reunião com as Secretárias Berenice Maria Giannella (SMADS) e Aline Cardoso (SMDET) para apresentação de um pacote de serviços que serão implementados de maneira experimental, em 09 (nove) Organizações da Sociedade Civil (OSC’s), das quais, a Despertar está inclusa.

O objetivo da implementação deste pacote é trazer para dentro destas OSC’s que ofertam a modalidade de serviço CEDESP, as ações: – “Elabora” (promove oficinas preparatórios para o mundo do trabalho); – “Fábrica de Negócios” (promove oficinas de introdução à transformação de idéias em planos de negócios); – “CATE” (oferta de vagas de emprego e emissão carteira de trabalho); e “InSPiração” (palestra e roda de conversa sobre o futuro do mundo do trabalho), todas promovidas pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Trabalho (SMDET).

A Despertar contará com essas ações, durante o dia 08 de novembro de 2019, sexta-feira, das 08 às 17h. Abaixo, a relação das OSC’s que receberão as atividades: 

novembro 6, 2019

Inclua seu Comentário

*