Participação da Despertar na reunião do Conselho Comunitário de Segurança de Cidade Ademar – CONSEG em 23 de setembro de 2019.

No dia 23 de setembro de 2019, às 19h30, a Despertar participou da reunião do Conselho de Segurança da Cidade Ademar (CONSEG), realizada na E.E Prof. Zenaide Lopes de Oliveira Godoy, localizada na Av. Celso dos Santos, Nº 387 – Cidade Ademar, que contou com a participação de representantes do Poder Público, em suas variadas esferas, como Secretaria de Segurança Pública, da Guarda Civil Metropolitana, da Prefeitura Regional de Cidade Ademar, da SPtrans, da Sabesp e da CET.

A Despertar foi a primeira a tomar a palavra, se manifestando sobre a urgência de atendimento ao protocolo de nº 217872086, aberto junto à Defesa Civil em 28 de fevereiro de 2019, que está pendente de análise pela Coordenadoria de Planejamento e Desenvolvimento Urbano (CPDU).

O Sr. José Hélio Aragão dos Santos, Coordenador de Governo Local, se comprometeu a tomar providências em relação ao nosso pedido, porém, afirmou que existem vários casos de erosão na extensão em margens do Córrego Cordeiro, que podem ter relação com a construção do piscinão próximo ao Atacadista Roldão, que se trata de uma das etapas da obra de canalização do córrego cordeiro.

Link: https://www.prefeitura.sp.gov.br/cidade/secretarias/obras/obras_de_drenagem/corregos/index.php?p=200109

 Os outros assuntos da pauta foram relacionados às questões de zeladoria como a má preservação e conservação da limpeza dos espaços públicos.

novembro 6, 2019

Inclua seu Comentário

*