Participação da Despertar na reunião do Conselho Comunitário de Segurança de Cidade Ademar – CONSEG

No dia 27 de maio de 2019, às 19h30, a Despertar participou da reunião do Conselho de Segurança da Cidade Ademar (CONSEG), realizada no Residencial Casa Nobre, localizado na Rua Sassaki, nº 50, que contou com a participação de representantes do Poder Público, em suas variadas esferas, como representantes da Secretaria de Segurança Pública, da Guarda Civil Metropolitana, da Prefeitura Regional de Cidade Ademar, da SPtrans, da Sabesp e da CET.

 

Aproveitamos a oportunidade para nos pronunciarmos, reforçando nosso pedido à Prefeitura Regional de Cidade Ademar, representada pelo Coordenador de Governo Local, Sr José Hélio Aragão dos Santos, para dar atenção aos nossos requerimentos de estudo de condições do solo da sala de aula interditada e de limpeza e capinação do trecho das margens do córrego Cordeiro que fazem divisa com nossa sede. O representante da Prefeitura se comprometeu a dar retorno com a maior brevidade possível, anotando nosso telefone.

Os outros assuntos da pauta foram relacionados às questões de zeladoria como a má preservação e conservação da limpeza dos espaços públicos. Foram apresentados também os bons resultados do projeto “Vizinhança Solidária”, desenvolvido pela Polícia em conjunto com a comunidade.

A próxima reunião está prevista para o dia 24 de junho, às 19h30 na Av. Cupecê, nº 1784, no Condomínio Giardino, às 19h30.

junho 18, 2019

Inclua seu Comentário

*