Primeiro encontro de Judô (Campus de Bauru)

Os alunos da Despertar participaram de um treinamento de judô no Sesi de Bauru, do dia 16/07 ao dia 19/07, onde foi o primeiro Camp interno de Judô, destinado aos atletas atendidos pelo Projeto de Judô treinamento esportivo, onde participaram 100 atletas com idades entre 13 aos 17 anos.

O evento contou com a presença dos professores da Equipe de Judô do SESI, Votorantim, Diadema, Jaú, Cruzeiro, Itapetininga, Limeira, Botucatu, Campinas, Indaiatuba, Cubatão etc.., além dos alunos do rendimento esportivo.

Durante a abertura, o professor Marinho, passou os informes sobre a organização no decorrer do evento, agradeceu o apoio dos professores, ressaltando a importância desta contribuição com o Judô.

No primeiro dia aconteceu um Handori entre os atletas do rendimento com os alunos do treinamento esportivo, onde o principal objetivo era a integração dos atletas e entendimento do treino da equipe de rendimento, onde os alunos tiveram algumas dificuldades na realização dos golpes, porém foram ajudados, pelos atletas de rendimento.

 Os alunos fizeram treinos técnicos organizados pelo professor Marinho, onde seu maior objetivo era os alunos ter um entendimento das técnicas de judô, tiveram técnicas de tati-waza e ne-waza, e algumas técnicas foram passadas pelos atletas do rendimento, onde os alunos tiraram suas dúvidas, e receberam muita atenção, tanto na parte técnica quanto no acolhimento.

Os alunos tiveram atividades culturais na parte noturna, como cinema, música, e balada e todos se integraram com os atletas do rendimento. 

agosto 3, 2018

Inclua seu Comentário

*