Sarau 2018

O Sarau Despertar, edição 2018, realizado nos dias 10 e 11 de outubro, no período noturno para o público adulto e outro no período diurno, contemplando os conviventes e convidados, demonstrou grande participação de todos, e o objetivo principal deste evento foi apresentar as diferentes linguagens culturais, que possibilitou momentos de expressão e de alegria entre os participantes, jovens, adultos, ex-alunos, educadores e todos que apreciam a arte.

A ação de vencer seus desafios pessoais em se expor e apresentar diante dos colegas a sua vontade, realizada por alguma arte ou lazer, é transformadora pois, é notório que uma parcela desse público, que participa desse evento, é tímida e ainda está dentro de um processo de transformação e a cada edição do Sarau, torna-se mais motivado a participar.

 Projeto em prática há alguns anos, abre espaço para que cada um expresse talento, mensagens, olhares que fortaleçam os laços de convívio na organização e nos caminhos que todos trilharão ao longo de suas caminhadas.

A arte transforma e promove, enriquece os pensamentos trazendo propostas, novas perspectivas e ideias, desenvolvimento cultural que abre espaço em meio às expressões rotineiras.

Um dos grandes destaques do Sarau noturno foi o concurso de karaokê, no qual houve a participação de muitos inscritos e a votação do público pela escolha do seu cantor (a) preferido.

Mais um destaque nesta edição, foi a presença dos ex-conviventes, Ewertton e Gleisiane, os cantores solistas da gravação original do Hino da Despertar, que marcaram a sua presença no evento.

outubro 24, 2018

Inclua seu Comentário

*