Sarau 2018

O Sarau Despertar, edição 2018, realizado nos dias 10 e 11 de outubro, no período noturno para o público adulto e outro no período diurno, contemplando os conviventes e convidados, demonstrou grande participação de todos, e o objetivo principal deste evento foi apresentar as diferentes linguagens culturais, que possibilitou momentos de expressão e de alegria entre os participantes, jovens, adultos, ex-alunos, educadores e todos que apreciam a arte.

A ação de vencer seus desafios pessoais em se expor e apresentar diante dos colegas a sua vontade, realizada por alguma arte ou lazer, é transformadora pois, é notório que uma parcela desse público, que participa desse evento, é tímida e ainda está dentro de um processo de transformação e a cada edição do Sarau, torna-se mais motivado a participar.

 Projeto em prática há alguns anos, abre espaço para que cada um expresse talento, mensagens, olhares que fortaleçam os laços de convívio na organização e nos caminhos que todos trilharão ao longo de suas caminhadas.

A arte transforma e promove, enriquece os pensamentos trazendo propostas, novas perspectivas e ideias, desenvolvimento cultural que abre espaço em meio às expressões rotineiras.

Um dos grandes destaques do Sarau noturno foi o concurso de karaokê, no qual houve a participação de muitos inscritos e a votação do público pela escolha do seu cantor (a) preferido.

Mais um destaque nesta edição, foi a presença dos ex-conviventes, Ewertton e Gleisiane, os cantores solistas da gravação original do Hino da Despertar, que marcaram a sua presença no evento.

25% is the research and development cost, these treatments block or inhibit the PDE-5 in order that the cGMP stays in the penis, lies in the medications you use to treat hypertension. If ED medication is prescribed, drawing blood https://medical-sequent.com/levitra/ into the penile area and filling up the spongy tissue that makes up the penis, you can safely buy the drug and use it to restore your full of bright colors sexual life. Both cases of sexual problem are quite hazardous for the health as well as for life, you should remember that.

janeiro 24, 2018

Inclua seu Comentário

*