Sarau da Despertar 2013!

Aconteceu hoje, 09 de novembro, na quadra da Associação Comunitária Despertar das 14h às 17h, o Sarau da Despertar.

Uma tarde prazerosa com danças, poesias, músicas, arte com o corpo entre outras apresentações onde pessoas da comunidade se encontraram para se expressar e manifestar artisticamente fortalecendo a identidade da comunidade, promovendo a integração de todos de forma descontraída, criativa e vivências coletivas.

Um momento de tomada de consciência, pois a cultura desperta a sensibilidade das pessoas para a realidade à sua volta e as estimula a refletir sobre ela a partir de outras linguagens.

novembro 9, 2013
Comentários
  1. Pessoal !!! Que Deus continue abençoando esse projeto cada vez mais… Saudades de todos, Prof Miro, que sempre pegava no meu pé pra poder tocar e cantar, da Elba dizendo o bordão clássico “Bateu o Sinal”, da Carmem nos ensinando até mesmo como olhar, sorrir e agir em um ambiente de trabalho, da forma mais engraçada impossível, da Cleide, que sempre nos cobrava ter uma visão de águia, e claro do Gleidsson, um prof maluquinho rsrsrs Saudades das suas aulas, seu sorriso logo cedo, nosso papo sobre o Timão, enfim de vocês todos… Cada puxão de orelha que me deram valeu a pena… Agora é tempo de colocar em prática aquilo que aprendi com vocês, tô caminhando com as minhas próprias pernas, e não tem sido fácil, mas acredito que sem vocês me guiando pelo caminho, sendo minhas “Muletas” digamos assim, seria ainda mais difícil… Então é isso, sinto muitas e muitas saudades de vocês e é claro que meu namorado também né… Até porque a nossa história começou ai e estamos juntos já vai fazer 2 anos… Pois é 2 anos sem ver vocês!!! Mas é melhor eu ir parando por aqui porque não quero chorar mais rsrs… Ficam na Paz e Prof Miro… “A favor da comunidade, que espera o bloco passar, ninguém fica na solidão, o bloco vai te levar… Amareloooo!!!” Hehe #MOMENTOS INESQUECÍVEIS!!!! E continuem a lutar e a investir nessas pessoas, porque vale á pena, e eu sou fruto desse trabalho de vocês!!! Mil Beijoss!!!!

    Stephanie Cristina Miranda
    Curso: Informática e Manutenção de Redes
    Turma de 2009
    Profº Gleidsson

Inclua seu Comentário

*