Visita ao SESI Osasco e Torneio de Judô Academia Taboão

Entre os dias 17 e 19 de outubro de 2014 vinte alunos do Judô visitaram o SESI Osasco e realizaram diversas atividades.

  • Primeiro dia: os alunos vivenciaram a Luta Olímpica com os atletas da Equipe de Rendimento do SESI-SP e tiveram uma palesta motivacional com o Técnico da Equipe Feminina de Volei do SESI-SP, Talmo de Oliveira, Campeão Olímpico – 1992;
  • Segundo dia: os alunos participaram, na parte da manhã, de duas oficinas esportivas – a primeira, de natação juntamente com os atletas do SESI Osasco e a segunda com a equipe da Federação Paulista de Frisbe que presenteou os alunos com quatro equipamentos para serem utilizados nas aulas da Associação Comunitária Despertar;
  • Terceiro dia: os alunos da Associação Comunitária Despertar juntamente com os alunos das outras quatro escolas do SESI participantes (Cajamar, Cotia, Santana do Parnaíba e Osasco) realizaram um mini torneio de Luta Olímpica Adaptada. Todos receberam medalha de participação e encerraram o evento com uma grande confraternização.

No dia 25 de outubro, cinquenta e sete alunos do Judô, com idades entre 8 e 17 anos, participaram do tradicional Torneio de Judô Academia Taboão.

Os alunos mostraram mais uma vez, que estão entre os melhores da região, tanto na parte técnica como na parte disciplinar, sendo elogiados por outras instituições participantes e por renomados professores.

Dentre as mais de vinte agremiações inscritas no torneio a equipe Despertar/SESI Diadema sagrou-se Vice-Campeã Geral do evento, ficando atrás apenas da equipe Hinode de São Bernardo do Campo.

Parabéns aos alunos pela dedicação e compromisso e obrigado por fazerem parte da nossa Equipe de Judô.

 

novembro 10, 2014

Inclua seu Comentário

*