FESTA DOS ESTADOS NA DESPERTAR – 2018

À medida que se relacionam, as pessoas aprendem entre si. Uma construção torna-se possível através dos contatos, troca de ideias, trabalho em equipe.

Enquanto desenvolvem projetos, assumem-se como seres sociais capazes de realizar atividades que transformam e constroem muitos sonhos.

O processo coletivo permite o aprendizado sobre as diferentes culturas, curiosidades de um povo, cartografia, relações possíveis e o respeito mutuo.

E em 30 de outubro, os conviventes dos cursos CEDESP do período diurno, apresentaram os resultados dos trabalhos desenvolvidos para a Festa dos Estados. Este evento, que aborda a cultura e a diversidade das regiões brasileiras, faz parte do calendário anual de atividades da Organização.

Uma festa literalmente linda!

Cores, brilhos e sorrisos para mostrar as belezas de um País gigante em sua extensão, sua luta incansável e sede de transformação.

E foi com a garra de brasileiros que vestem diariamente a camisa da esperança, que os jovens, futuro do nosso país, realizaram mais um evento na Despertar.

           

“Nosso céu tem mais estrelas,

Nossas várzeas têm mais flores,

Nossos bosques têm mais vida,

Nossa vida mais amores.”

(Canção do Exílio – Gonçalves Dias)

março 22, 2019

Inclua seu Comentário

*