Blog Notícias

Workshop Musical com o ganhador do Grammy: Nave Beatz

No dia 22 de setembro, a nossa Organização recebeu duas visitas muito especiais. Nave Beatz, produtor musical e Drica Lara, gerente de talentos e esposa do produtor, participaram do Workshop de Produção Musical.


Nave Beatz compartilhou momentos e histórias de sua vida com o mundo da música. O que lhe inspirou a entrar nesse ramo, os desafios enfrentados, bastidores, curiosidades e suas experiências de trabalho com outros artistas. Ressaltando seus últimos trabalhos com Luiza Sonza e Ludmilla. Além de contar detalhes do caminho que percorreu para ganhar o tão sonhado GRAMMY, o maior prêmio da música. Nave conquistou o título em 2020 através de seu trabalho com Emicida no álbum “AmarElo” na categoria "Melhor Álbum de Rock ou Música Alternativa em Língua Portuguesa", no qual atuou como diretor e produtor. Nave Beatz já havia sido indicado outras duas vezes para o prêmio. Uma delas foi por meio da canção Desabafo/Deixa Eu Dizer, lançada em 2008 por Marcelo D2.

Drica Lara compartilhou momentos como empresária do produtor e a trajetória que ambos tiveram que percorrer para chegar ao patamar que estão hoje. Ela contou um pouco mais de suas parcerias com grandes artistas, sua ligação com esse mundo musical e eventos nas quais já atuou. 


O momento foi muito especial e trouxe muitos ensinamentos aos nossos estudantes que sonham em trabalhar no ramo artístico.

Fique por dentro também de todos os eventos que acontecem na Despertar através do nosso Instagram