Faça parte dos Amigos da Despertar
Amigos da Despertar é um grupo de pessoas que tem como principal objetivo apoiar a Associação Comunitária Despertar na realização de sua missão.

Há várias formas de se envolver. Seja compartilhando nosso conteúdo, participando de nossas atividades, apresentando a Despertar para potenciais empresas parceiras, apoiando nossos cursos profissionalizantes, nosso programa de empregabilidade e nossos cursos de esporte e cultura para a comunidade. O nosso objetivo é que os Amigos da Despertar divulguem para suas redes de relacionamento estes movimentos, para que possamos expandir e quem sabe contagiar outras pessoas a entrarem para este grupo seleto de benfeitores!

Para mudar o mundo, o importante é ter a coragem de agir. Vamos juntos criar oportunidades de qualificação profissional e desenvolvimento integral dos jovens da Despertar. Inicie essa jornada com a gente hoje! É de suma importância que as pessoas que colaboraram com a Despertar ao longo destes anos e aquelas que querem colaborar conosco agora e no futuro, tenham constantemente informações das ações da Despertar.

Para participar deste grupo, envie um email com seus dados pessoais para: amigosdadespertar@despertar.org.br.

Sejam bem vindos, Amigos da Despertar!
Nos siga nas redes sociais
Faça parte